Há cerca de 2 semanas, eu vinha me sentindo muito mal, com fortes dores no estômago e a pressão estava sempre alta nas consultas de pré-natal.
Ao realizar a ultrassonografia morfológica, fomos alertados de que nossa princesa não estava com o tamanho e peso adequados para a idade gestacional, além de quase não se movimentar… Ela não estava recebendo os nutrientes necessários para se desenvolver.
Mais tarde, as dores no estômago aumentaram, ficaram insuportáveis! Cheguei a vomitar sangue em casa. Decidimos, então, correr para a emergência.
Fui atendida na recepção, a pressão estava 20/12. Me encaminharam imediatamente para a UTI e após alguns exames, fui diagnosticada com síndrome Hellp. Começaram os procedimentos para tentar baixar a pressão…
Sem sucesso! Na manhã seguinte, fui acordada pela chefe da obstetrícia do hospital, informando que não poderíamos mais esperar, minha vida estava em risco.
Giulia que estava há 2 semanas bem paradinha, resolveu se mexer como nunca! Eu e Bruno (meu marido) estávamos totalmente perdidos, sem entender bem o que estava acontecendo, mas sempre confiantes em Deus!
Os médicos nos deixaram bastante conscientes da situação: 23 semanas, muito difícil! Mas fomos com fé para o centro cirúrgico!
Bruno fez questão de assistir o parto. Eu queria poupá-lo disso, mas ele disse que se tinha assistido o do Davi, assistiria o da Giulia tb!
Giulia nasceu com 23 semanas de gestação, pesando 365 gramas e medindo 26 cm.
Foram 7 longos meses de UTI, entre altos e baixos… Dias bem difíceis, muitas intercorrências: hemorragia pulmonar, Pneumotórax, trombo, retinopatia, hérnias… A cada desafio, uma vitória! Vivendo um dia de cada vez, com o olhar fixo naquele monitor! 7 meses tendo que nos despedir da nossa princesa, dar boa noite e sair com um nó na garganta…
Mas Deus sempre esteve no controle! E hoje estamos aqui para mostrar um outro lado da maternidade. Não temos a tradicional e emocionante foto do parto, mas temos uma linda história pra contar!
Meu Deus as vezes um dois dias de febre em nossos pequenos já ficamos desesperados, imagino vcs sete meses!!! Só Deus no controle mesmo.
Admiro e amo vcs
Lu, quem conhece sua família sabe do amor que flui através da vida de vcs. O amor de Deus e nítido através da sua vida e do bruno, e Giulia e Davi são testemunhos desse amor. Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vcs. Amo vcs.
Uma lição de vida e de fé em Deus! Parabéns! A historia de sua família é linda… Muita saúde para Giulia, que pelo o que tenho visto está cada dia mais linda e bagunceira!!! Bjs